Offline
BARREIRAS: SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO FAZ A ENTREGA DE 17 NOVAS VIATURAS EM RENOVAÇÃO DA FROTA DA POLÍCIA MILITAR
20/07/2019 07:12 em Todas

 

Na manhã desta sexta-feira (19), o Secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Teles Barbosa, fez a entrega de 17 novas viaturas que fazem parte da renovação da frota da Polícia Militar na região Oeste da Bahia, este é o primeiro lote de viaturas.

A solenidade de entrega aconteceu nas dependências do Comando do Policiamento da Região Oeste (CPRO), que também contou com a presença de autoridades civis, deputados, prefeitos e vereadores.

Na ocasião, o Cel. PM Osival M. Cardoso, comandante do CPRO falou da importância da qualidade do serviço e de condições do trabalho do policial militar.

Destacou também: “Certamente continuará contribuindo para a diminuição dos índices de violência da região que segundo estatísticas, tem um dos melhores índices de redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais). Com esta renovação de frota continuaremos a transmitir a sensação de segurança que tanto almeja o povo oestino.”

O Secretário Maurício Barbosa relembrou que em oito anos de agenda, a Secretaria de Segurança Pública teve a alegria de fazer várias entregas e inaugurações na cidade de Barreiras beneficiando a cidade e região. “São 700 viaturas que estão sendo substituídas em todo o Estado” – disse

Parabenizou o trabalho e esforço da Polícia Militar e Civil, Polícia Técnica que contribuiu para se consumasse a queda de aproximadamente 50% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre deste ano. A redução também é perceptível em todo o Estado nos crimes de roubo a bancos e caixas eletrônicos.

“A sensação de segurança aumenta muito, e isso é em decorrência ao esforço e trabalho de toda força policial que deve ser reconhecido e colocado a toda população para que continuem dando apoio aos profissionais que dedicam sua vida para proteger a sociedade” - Disse o Secretário.

As cidades beneficiadas pela primeira parte da renovação: Ibipitanga, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Paratinga, Muquém de São Francisco. Morpará, Riacho de Santana, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Wanderley, Cotegipe, Baianópolis, Cristópolis, Macaúbas e Angical.


BlogBraga/ Repórter Paiva

COMENTÁRIOS