Offline
HOMEM É PRESO APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRO EM MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO
18/07/2019 11:41 em Todas

 

Nesta quarta-feira (17), por volta das 19h, a guarnição da 28 CIPM, realizava rondas em viatura, quando foi acionada para uma suposta situação de estupro de vulneráveis na Vila Nice- Muquém do São Francisco.

De imediato tendo em vista a gravidade da situação, a guarnição se deslocou rapidamente para averiguar a denúncia e ao chegar no local, o menor de iniciais G.M.L de 13 anos, informou os policiais que  flagrou seu padrasto de nome Gilvando Flores Guimarães de 44 anos, forçando manter relação sexual com a sua irmã, também menor B.M.L de 14 anos. Logo, a irmã gêmea da vítima e da testemunha entrou em desespero e prantos e passou a relatar a esses policias que ela vinha sendo abusada sexualmente desde os seus 7 anos de idade pelo seu padrasto. 

Devido as ameaças de morte, nunca pôde falar nada, mas que não aguentava mais ser abusada. Da varanda da casa, o acusado passou a deferir palavras de baixos calões contra a guarnição, e foi pedido para que o mesmo se acalmasse e acompanhasse esses policiais a delegacia de policia para oitiva e averiguação dos fatos.

O mesmo de forma descontrolada, continuou a desrespeitar a guarnição, resistindo a abordagem legal e proporcional, sendo necessário o uso da força para conter o indivíduo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, desacato, resistência a prisão e estupro de vulnerável. 

Ao fazer a varredura nos perímetros, foi encontrado 02 (duas) facas utilizadas na ameaça contra as vítimas. O individuo foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Ibotirama.

Vale salientar que se tratando da ocorrência com menores, foi necessário acionar ao Conselho Tutelar que se fez presente na delegacia para lavratura do flagrante delito conforme determina a lei.


Blogbraga/28ª CIPM

COMENTÁRIOS