Offline
BARREIRAS: MULHER É DETIDA POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO
23/01/2019 11:06 em Todas

Por volta das 12:05h da tarde desta terça-feira (22), um equipe da RONDESP OESTE, realizava policiamento tático no bairro São Sebastião, quando foi informada por populares que em uma residência, localizada na rua Ceilândia do referido bairro, existia uma movimentação estranha de pessoas e que essa ação era constante no local.

Diante da informação a guarnição deslocou-se até o local onde ao chegar visualizou um elemento que saia da residência o qual ao notar a presença da viatura policial, arremessou uma sacola no telhado do imóvel e empreendeu fuga pelo corredor de acesso aos fundos por onde evadiu.

Os Policiais ao localizar a sacola arremessada, foi constatado que no seu interior existia várias poções embaladas em papel alumínio (dólar) de uma substância analógica a maconha, 18 frascos de Sucralfato, uma certa quantia em dinheiro em cédulas diversas e um caderno com anotações.

Durante as buscas na área da residência a guarnição notou a chegada de uma mulher a qual ao notar a presença da polícia no imóvel, tentou evadir, sendo acompanhada e capturada nas proximidades, na residência da sua mãe.

A mulher foi identificada como Jandira Sotero dos Santos, 31 anos, residente no imóvel que deu origem a diligência. Diante dos fatos Jandira e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

*220 gramas de maconha

*18 frascos de Sucralfato

*Um caderno de anotações

* R$ 834,00 em espécie.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!