Offline
SÃO DESIDÉRIO: Criança de seis anos morre após colisão entre dois veículos no trevo que liga a BA-463 a BR-020 em Roda Velha.
23/01/2019 11:03 em Todas

Um triste acidente que aconteceu por volta das 11:30h desta terça-feira (22), envolvendo dois carros de passeio no trevo de Roda Velha que liga a BA-463 com a BR-020, vitimou fatalmente uma criança de seis anos identificada como Milena de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ao Blogbraga, a família que estava em um Honda/Civic trafegava na BA-463 e ao adentrar no cruzamento da BR-020 sentido Brasília, não teria percebido a aproximação do veículo Fiat/Toro e com isso aconteceu uma forte colisão lateral.

No Honda/Civic estava a criancinha, devidamente afivelada em uma cadeirinha apropriada, mas com o impacto provavelmente uma lesão gravíssima no pescoço contribuiu para o óbito.

Uma ambulância do Posto de Saúde de Roda Velha prestou socorro às vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e controlou o tráfego até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal que registrou o triste acidente.

O corpo da criancinha foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que determinará a causa da morte nesta manhã de quarta-feira (23).

Lamentamos a perda da família, parentes e amigos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!