FEMINICÍDIO: Mulher é morta dentro de casa pelo companheiro no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães
04/09/2021 16:27 em Todas

           Vítima de feminicídio

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência

SAMU constatou o óbito

 

Polícia Civil no local

 

O criminoso pulou o muro

 

Uma mulher identificada por Solange de Jesus Santana de 34 anos, natural de Morro do Chapéu/BA, foi vítima de feminicídio na tarde deste sábado (04), por volta das 13h40, no interior de sua residência na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em casa, quando o suspeito (companheiro de convívio) desferiu golpes de arma branca, tipo faca, que atingiu o pescoço e costelas. 

Após o ocorrido, o proprietário da residência (ex-marido da vítima), avistou o suspeito (homicida) pulando o muro da casa, pelos fundos.

O proprietário do imóvel acionou o SAMU que esteve no local, porém nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. 

A Polícia Militar 85 CIPM esteve no local isolando a área e acionou a Policia Civil  a qual colheu informações sobre a autoria do crime.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente remover o corpo para o necrotério de Barreiras.

Click no link e relembre matéria referente:

http://blogbraga.com.br/celular/?Pagina=Noticia&Titulo=lem-homem-tenta-matar-desafeto-com-facada-e-acaba-ferido-com-golpes-de-facao-no-bairro-santa-cruz&Id=99705


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

COMENTÁRIOS