BARREIRAS: ALCIONE RODRIGUES TOMA POSSE E DIZ QUE VAI CONTRIBUIR COM O FORTALECIMENTO DO LEGISLATIVO
28/11/2018 10:30 em Todas

Alcione Rodrigues agora é vereador de fato e de direito. Ele volta a ter uma cadeira no Plenário da  Câmara de Vereadores de Barreiras em substituição ao vereador Carlos costa que agora é secretário de Desenvolvimento Econômico do Município. A posse de Alcione foi realizada nesta terça-feira (27). em uma sessão solene com o plenário lotado de amigos, familiares e admiradores do edil. Alcione se destacou na legislatura anterior pelo seu discurso forte e vigoroso apontando algumas mazelas daquela época em Barreiras.  Em função disso seu nome ganhou prestígio e ele foi uma das peças fundamentais na vitória do atual prefeito Zito Barbosa, em 2016.

No seu primeiro discurso como novo parlamentar Alcione agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho, citou sua família, seus amigos e enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Zito Barbosa. “Ele transformou Barreiras e merece a aprovação que vem tendo de toda à população” disse.

Disse ainda que estará ao lado de Zito ajudando no desenvolvimento de Barreiras e que quer contribuir para que o Legislativo barreirense seja cada vez mais forte,  promovendo a integração e merecendo o respeito da sociedade.

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Alcione é um exemplo de força de vontade e superação. Começou a vida como mototaxista e desempenhava tão bem as suas funções que logo foi convidado para entrar na vida pública. Dono de boa oratória, ele demonstra também uma excelente visão política e é um dos nomes com capacidade de crescimento na política de Barreiras. Ao finalizar o seu discurso ele disse as seguintes palavras: “Agradeço à população de Barreiras e à minha família pelo apoio que têm me dado e por terem vindo participar da minha posse. Pretendo votar e criar projetos que venham favorecer nosso povo. Cabe a nós dessa Casa, assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em prol dos cidadãos barreirenses. Defendendo os interesses coletivos, contribuiremos para o crescimento da nossa querida cidade”. Relatou.

Os membros da Mesa Diretora e os demais vereadores presentes à sessão deram as boas vindas ao vereador Alcione e se colocaram à disposição no que for preciso para ajudar o vereador em defesa da comunidade.

Texto de Roberto de Sena – Fotos de Osmar Ribeiro, do Fala Barreiras

COMENTÁRIOS