BARREIRAS: EM MENOS DE UMA SEMANA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE BARREIRAS ELUCIDA CRIME DE DUPLO HOMICÍDIO
17/01/2019 09:33 em Todas

Em menos de uma semana, após intensa investigação, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiu elucidar o crime de duplo homicídio qualificado consumado em face das vítimas Lucas Crispim Alves de 24 anos e Fabiana Crispim Alves, 27 anos. O crime aconteceu na terça-feira (08), na Rua do Antigo Aeroporto no bairro Vila Amorim.

Durante as investigações foram coletados inúmeros elementos de prova, em especial: ouvidas testemunhas, juntados os respectivos laudos e foram interrogados os indiciados identificados como sendo Washington Luiz das Mercês e Robson Ferreira Borges, vulgo “Binho” ambos acompanhados de advogado, os quais confessaram a prática delitiva, embora alegando legítima defesa.

Na ocasião quando interrogados, ainda não havia sido expedido os mandados de prisão.

MOTIVAÇÃO:

Conforme apurado pelos agentes da DHPP, a motivação adveio de vingança e “rixas” anteriores entre os autores e a vítima Lucas.

O próprio autor Washington, mencionou ter inclusive atirado contra Lucas dois dias antes (Domingo 06), mas que os dois disparos atingiram a parede ao lado e não pegaram no LUCAS. Desta feita, parece claro que foi premeditado o crime.

Na ocasião da segunda tentativa que conforme dito, aconteceu na terça-feira (08), a vítima Fabiana Crispim Alves (irmã de Lucas), teria sido alvejada por um disparo fatal pelo Robson Ferreira por erro na execução quando este disparou na direção do Lucas. 

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O juiz da Vara do Júri, após parecer do Ministério Público, deferiu a representação da Polícia Civil pela prisão preventiva e expediu os respectivos mandados dos autores que no momento encontram-se foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos favor entrar em contato com a Polícia Civil – Delegacia de Homicídios. Pode ligar também no Disque Denúncia 181 sob absoluto sigilo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!